quinta-feira, 23 de junho de 2011

Canto da Cruz


Cruzamento. Ruas 1º de Dezembro, Miguel Bombarda, João Afonso e Capelo e Ivens

domingo, 19 de junho de 2011

domingo, 12 de junho de 2011

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Feira Nacional da Agricultura 2011

De 4 a 12 de Junho de 2011, o CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, S.A. realiza a 48ª Feira Nacional de Agricultura, 58ª Feira do Ribatejo.
Promotora da agricultura e do mundo rural, a Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo é reconhecida como a feira de maior referência nacional no sector agrícola e agro-industrial, motivo para a preferência de empresas e representações oficiais de países estrangeiros, como Espanha, França e Itália e para os cerca de 167 mil visitantes e aproximadamente 600 expositores que acolheu no ano de 2010.
Nesta edição e considerando que em 2011 se assinala o Ano Internacional das Florestas, o destaque vai para esta temática como forma de sensibilizar o público da feira para a importância da preservação da floresta e para o papel que representa no domínio do desenvolvimento sustentável.
Um vasto conjunto de áreas expositivas põe em relevo vários eventos, a par de áreas de discussão e debate promovidas no âmbito dos congressos e seminários, complementado com actividades lúdicas de cariz tradicional e cultural.
Nesse sentido, o certame engloba: “Prazer de Provar” (salão dedicado ao vinho, alimentação e azeite), “Espaço do Ribatejo” (municípios da região, a cargo da CIMLT – Comunidade Urbana da Lezíria do Tejo), “Fersant” (Feira das Actividades Económicas da Região de Santarém, a cargo do NERSANT – Núcleo Empresarial da Região de Santarém), exposições e concursos de pecuária, exposição de maquinaria e de equipamentos agrícolas, outras áreas de produtos e serviços para a agricultura e sectores afins, equipamentos e artigos comerciais, artesanato e gastronomia.
Assegure desde já o seu lugar nesta feira proporcionando ao público visitante uma oferta diversificada e de qualidade e a realização de excelentes contactos.

Fonte: http://www.cnema.pt/calendario_apresentacao.php?aID=3773

quarta-feira, 1 de junho de 2011